O processo de compra é idêntico ao de qualquer outro sítio na internet de comércio electrónico. Basta adicionar os produtos que desejar ao seu cesto de compras e assim que quiser efectuar a compra apenas terá de ver o conteúdo do cesto e seleccionar a opção “Comprar”. Se ainda não tiver efectuada autenticação no nosso sítio na internet terá de o fazer para continuar o processo de compra. Caso não seja ainda um utilizador registado, poderá nesta altura criar a sua conta pessoal para o nosso sítio na internet.

Após ter efectuada autenticação, terá que seleccionar o modo de expedição e tipo de pagamento que pretende utilizar. No caso da morada de entrega ser diferente da morada associada à sua conta, poderá ainda introduzir outro endereço. No passo seguinte é-lhe mostrado um resumo da encomenda. No caso de estar tudo correcto, bastará seleccionar a opção “Comprar” e seguir todos os passos para formalizar a sua encomenda.

Modo de expedição

Envio por transportadora: a encomenda será enviada pelo serviço EMS 18 dos CTT Expresso ou Expresso 24 da Seur ambas com entregas em 24horas. Consulte a tabela de preços do transporte nesta página.

Métodos de pagamento

Para informações acerca dos métodos de pagamento consulta a seguinte página.